Olá minhas amadas,
Hoje eu vim mostrar pra vocês, pulseiras feitas de pérolas e fita de cetim, podemos diferenciar tamanho, fazendo com pérolas maiores e fitas mais largas e também fazendo com pérolas menores e fitas mais finas, fora a diversidade de cores que podemos fazer, fiquei encantada !! (rs)
Eu fiz uma pra testar, e depois da primeira não parei de procurar fitas e pedras pra continuar fazendo um MONTE DELAS !! (rs)
Vamos conferir ?
• Elas abertas :
Só eu que fiquei encantada ? (*-*) rs'
Bom minhas queridas, por hoje é isso !!
Espero que voltem sempre me visitar aqui e não esqueçam de comentar, se tiverem dúvidas, sugestões, recadinhos pra mim, entrem em contato comigo pelo email:
nadircabralartesanatos@gmail.com '
Um beijo enorme e fiquem na Paz do Senhor !!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recadinho, sua dúvida, sua sugestão querida leitora, vou adorar ver e respondê-la :)