quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Bolsas com caixa de leite

Olá leitoras queridas,

Hoje mostrarei pra vocês uma bolsinha que por puro teste tentei fazer e achei que ficou muito fofa, é uma bolsinha super delicada pra levar poucas coisas, sabe aquelas bolsas que mesmo sendo pequenas cabem quase a casa ? (rs') Pois é, essa é uma delas !!

Vendi bastante delas e ainda vendo, é uma ótima opção pro verão mulherada ^^
Vamos conferir ?







Espero que tenham gostado, faço também de tamanhos diferentes e cores diferentes, enfim .. O cliente é quem manda !!
Já sabem né ? Pra entrar em contato comigo , é pelo email :
nadircabralartesanatos@gmail.com '
Um beijo enorme e fiquem na Paz do Senhor








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho, sua dúvida, sua sugestão querida leitora, vou adorar ver e respondê-la :)

Design: Coisas Da Nadir Artesanatos | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012
▲ Voltar ao Topo